Leonardo Machado Moreira 0 Denunciar post Postado Maio 7, 2008 Fala Pessoal, estou utilizando a tag Embed para Inserir Flash na minha página mas estou encontrando um problema na hora de posicionar o flash, por nada nesse mundo ele ocupa aposição que eu quero Vejam <embed width="550" height="400" src="menu.swf" style="left:500px;top:100px" > </embed> mas o flash sempre aparece na posição 0,0 do meu navegador, existe alguma outra forma de posicionar isto, oque eu quero é mais ou menos no centro da tela. Ou se existir uma maneira melhor que o embed para chamar o flash, favor falar pois sou iniciante. Mas oque gostaria mesmo é chama-lo e o posicionar ao centro Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Maio 8, 2008 Olá quanto a inserção do flash, leia essa dica do Nicolas: http://forum.imasters.com.br/index.php...st&p=808191 Em relação ao posicionamento, havendo algum problema acredito que voce possa inserir o flash em uma div e aplicar um estilo para posicionar. Qualquer dúvida posta que o pessoal te auxilia. Até Mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites