Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Selt

Outlook Express VS Tempo

Recommended Posts

Galera,Estou penando com o outlook express ... eu tenho um XP2000+, 512DDR 3200 120 de HD e a porcaria do Outlook está demorando uma eternidade para abrir... tudo começou depois que formatei a máquina... Alguem, por favor, me de uma luz!!!!Que diabos está acontecendo??? estou usando XP pro[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu desintalo e reinstalo ele? .. pq ele não aparece no adicionar/remover componentes e programas do windows.

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,você tem firewaal, antivirus free??Veja, eu tenho AVG e quando o utlook tem muuuuitas mensagens dentro da pasta recebida, ele demora mesmo p/ abrir, aliado ao meu AVG... entao a solução é, ou esvaziar a xaixa de entrada, ou p/ abrir o outlook, desmarcar o item verificar email do seu antivirus ou firewall, e logo apos abrir, você marque de volta esses itens. tente ai...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

ai ai....lah vem...cara.....eu tenho uma pasta com umas 500 mensagens, e meu outlook express abre rapidinho.......pelo amor de deus....pára de falar pros outros apagar coisas....vai que alguem segue o que você fala!!!!eu tava com esse problema tb, do outlook demorar pra caramba pra abrir.....ae eu formatei o hd e fiz duas partições.....e tb tem um programa que chama reg clean, que serve pra desinstalar programas que não aparecem no Adicionar/Remover Programas do windows.....e tem um outro programa de um cara que chama Marcos Velasques, que faz a limpeza de registros inuteis do windows....fazendo-o iniciar mais rápido....tanto o windows, como os programas que você roda nele......se não achar esse programa na net.......posta ae que eu acho que eu ainda tenho ele aquiAbraçosChanP.S. Cuidado com essas dicas de apagar do sitenovo.....você pode ferrar seu pc

Compartilhar este post

Link para o post

ai ai....lah vem...cara.....eu tenho uma pasta com umas 500 mensagens, e meu outlook express abre rapidinho.......pelo amor de deus....pára de falar pros outros apagar coisas....vai que alguem segue o que você fala!!!!eu tava com esse problema tb, do outlook demorar pra caramba pra abrir.....ae eu formatei o hd e fiz duas partições.....e tb tem um programa que chama reg clean, que serve pra desinstalar programas que não aparecem no Adicionar/Remover Programas do windows.....e tem um outro programa de um cara que chama Marcos Velasques, que faz a limpeza de registros inuteis do windows....fazendo-o iniciar mais rápido....tanto o windows, como os programas que você roda nele......se não achar esse programa na net.......posta ae que eu acho que eu ainda tenho ele aquiAbraçosChanP.S. Cuidado com essas dicas de apagar do sitenovo.....você pode ferrar seu pc

Traquilo... foi exatamente o que eu fiz... formatei a criança.... Ai Sitenovo, segunda bola fora que você dah em pouco tempo... acho que ontem vi um post teu que não sei porque mas citava as palavras "paga" e "tente ai" ... hahahah valeu a força mas não obrigado... tenho o norton que já eh uma m***** o casamento da symantec com a micro$oft que a porcaria do norton demora 1.15 min para liberar o sistema ... e os caras da sysmantec e da microsoft ainda se auto denominam "suporte técnico" ... técnicos de que ... futebol de botão?... Valeu a força mas o problema agora eh outro e na minha querida máquina :( p**** de IIS filho d@^!%#& []'sPS.: Chan, achei o programa de limpeza de reg valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

PS.: Chan, achei o programa de limpeza de reg valeu...

resolveu?...ou melhorou?

Compartilhar este post

Link para o post

Formatei e resolveu.. deve ter dado alguma entrada inválida no registro ... sei lah... valeu[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

No windows 98, o internet explorer possue uma opção de ser restaurado...atraves do adicionar/remover programas... e já q o outlook express é incluso no pacote, creio eu que seja restaurado tbm..... ehehhe essa do rodney foi f***..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.