alex.ve 0 Denunciar post Postado Maio 7, 2008 Bom Galera beleza ? Estou com a seguinte duvida no PHPMAILER.. Estou precisando mandar um E-MAIL com ANEXO, pensei em usar a PHPMAILER, só que percebi que ele pede alguns dados como senha e e-mail para poder utiliza-lo, ai vem minha duvida: Tem como usar esta biblioteca sem estes parametros de e-mail e senha ? Tem algum outro script que envia e-mail anexo sem ser o PHPMAILER ? Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
diegoholiveira 3 Denunciar post Postado Maio 7, 2008 só precisa de usuario e senha se você for usar smtp autenticado. se você for usar smtp sem autenticação não precisa de usuario e senha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alex.ve 0 Denunciar post Postado Maio 7, 2008 Então...fiz de outra forma.. Peguei um SCRIPT do FABYO no laboratorio de SCRIPTS..e adaptei para o meu..funcinou bacana.. PROBLEMA RESOLVIDO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites