Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sil01

Noticias AutoScroll

Recommended Posts

Pessoal....Preciso de um efeito semelhante ao da extensão autoscroll...Gostaria que o texto andasse sozinho, mas não para cima, e sim da direita para a esquerda... Uma só linha.... E sem camada... Só com tabelas.... Pode ser em um html vazio que puxo pelo iframe...E (se possível hehehe) qdo a pessoa colocar o mouse em cima ele para...Alguém tem um código que faça issoUm grande abraçoSil :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe um código muito antigo, que não é usado mais a algum tempo.<marquee>o texto que você quer que fique passando com os links e tals</marquee>Tem algumas variantes como rodar para o outro lado, bater no canto da tela e voltar, mas não me lembro como são (é muito velho) Mas aí o texto não vai parar quando o visitante colocar o mouse em cima.Acho que é isso...Falou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perfeito Tiago....Era algo como esse código do marquee que eu queria... :D Simples e objetivo...Mas ele precisava ir mais devagar e parar OnMouseOver :wacko: Aguém sabe como se faz???Um abraçoSil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uau...Segui sua dica e complementei ele...Ficou assim e funciona muito bem :D <script LANGUAGE="JavaScript"><!--var ostat = false;function scrollstop() {news.scrollAmount = 0;ostat = true;}function scrollplay() {news.scrollAmount = 1;ostat = false;}function MM_openBrWindow(theURL,winName,features) { //v2.0 window.open(theURL,winName,features);}//--></script>E na Body<marquee behavior="scroll" width="760" vspace="6" height="20" loop="-1" scrollamount="1" scrolldelay="10" truespeed class="noticias" id="news" onmouseover="scrollstop()" onmouseout="scrollplay()" name="news">o texto que <a href="#" onClick="MM_openBrWindow('hfghfghf400','','width=400,height=400')">você</a> quer que apareça com os links e tals </marquee>Um grande abraço a todos e muito obrigada pela forçaSil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal....Preciso de um efeito semelhante ao da extensão autoscroll...Gostaria que o texto andasse sozinho, mas não para cima, e sim da direita para a esquerda... Uma só linha.... E sem camada... Só com tabelas.... Pode ser em um html vazio que puxo pelo iframe...E (se possível hehehe) qdo a pessoa colocar o mouse em cima ele para...Alguém tem um código que faça issoUm grande abraçoSil :rolleyes:

Olá sil01! :) ...você não poderia me enviar esta extensão (extensão autoscroll), pois estou precisando urgentemente dela (até hj ao meio dia :( - 12 de abril)...ela é exatamente o que preciso!....grato desde já!! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal....Preciso de um efeito semelhante ao da extensão autoscroll...Gostaria que o texto andasse sozinho, mas não para cima, e sim da direita para a esquerda... Uma só linha.... E sem camada... Só com tabelas.... Pode ser em um html vazio que puxo pelo iframe...E (se possível hehehe) qdo a pessoa colocar o mouse em cima ele para...Alguém tem um código que faça issoUm grande abraçoSil  :rolleyes:

Olá sil01! :) ...você não poderia me enviar esta extensão (extensão autoscroll), pois estou precisando urgentemente dela (até hj ao meio dia :( - 12 de abril)...ela é exatamente o que preciso!....grato desde já!! :)
Pega esse código que ela postou e coloca no seu, é só editar ele, thá prontinho! ^_^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.