Binho_BG 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2004 desgraçado!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Abril 27, 2004 KCT .... um dia 100 entrar aqui no bonde dos galã e já tem 2 imagens???Binhu a sua ficou muito "bonita" bonitinha de mais pro meu gosto é de uma delicadesa... Hunnnnnnnn..... ta virando boiola? Zueira manu, ta bem bonita sim, a composição, o tema, a TIPOLOGIA... perfect mesmo, até a moldura ficou bonitinha :D DAW... Também curti a sua Brodi, só achei a BARBULETA meio apagada, mas mesmo assim ta bom pra caramba!!! :wacko: Abraço, e tamu sempre ai acompanhando esse BONDE ai rapaziada sangue bom !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2004 Valew bomba bom saber disso... a intenção da barbuleta era ser assim mesmo! Bora magrelo num enrola não faz logo o round18. [ ]tz ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Binho_BG 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2004 TO FAZENDO...NUNTENHO CULPA SE você FAZ UM ROUND EM 7 MINUTOS....MALDITO!HUAHAHUAAHUAHUAHUHU!!E VALEU AI BOMBERMAN... PELOS COMMENTZ!FO' SHOW! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Binho_BG 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2004 Fala maninhu! mal a demora aê... Segue o Round 18. Odiei, mas tudo bem.... NO INSPIRATION! Prometo caprichar mais na próxima pra ser o GRAN FINALE!! Segue a rima ai manu Daw! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2004 ALELUIAAA mano! Ficou stylah puro, gostei ficou boa sim mano... vou mandar meu finale ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Binho_BG 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2004 manda ai entaum...... com a batida de sempre mano! :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2004 Finalizando com chave de lata... desculpa mano achei uma m***** essa IMG. Como vamos ter mtas battles ainda pela frente não ligo não. Mas a rima nunca cai, debreia mas num freia tá ligado né então, fandangos sangue-bom! :P Cortaram meu acesso aqui do trabalho tô passando a IMG pro BINHO depois ele posta... :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Binho_BG 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2004 Ta ai a img do manuuu DAW! eu curti maninho..... serio! so podia da uma caprichada nos zóio de lula da mulé! mas seguindo debreando, mas nunca freiando.... vo fazer a minha GRAN FINALE! SEGUE A RIMA!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Maio 5, 2004 :D to di zóio..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edmeneghel 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2004 Putz binho essa ultima imagem ficou duka... muito boa mesmo a das cabeças... to esperando a finalização ae, destroi na imagem filhotimabração Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites