César2604 0 Denunciar post Postado Maio 8, 2008 Pessoal Boa Tarde! Como faço para resetar a senha do root no phpmyadmin??? Erro Mensagens do MySQL : #1045 - Acesso negado para o usu�rio 'root'@'localhost' (senha usada: N�O) Desde já agradeço a ajuda!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Maio 8, 2008 O que você fez pra dar esse erro ? trocou a senha do root ? você acessa via HTTP ou entrava direto ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
César2604 0 Denunciar post Postado Maio 8, 2008 A Senha foi trocada mas o mané que trocou não lembra.Antes entrava direto pela Administração ( EasyPHP2.10b ). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Maio 8, 2008 Quando você tenta entrar, o navegador abre uma caixinha pedindo o login e a senha, ou já entra no erro direto ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
César2604 0 Denunciar post Postado Maio 8, 2008 Já entra direto no erro. O zé ruela do meu amigo lembrou a senha. Tem como fazer com que peça a senha ao invés de entrar direto??? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Maio 8, 2008 Sim tem, procure a pasta do phpmyadmin e abra o arquivo config.inc procure estas linhas, quando achar verifique se ta igual essas linhas ai, caso não esteja de acordo,coloque igual ta ai. Com isso o navegador irá te pedir a senha. $cfg['Servers'][$i]['auth_type'] = 'http'; $cfg['Servers'][$i]['user'] = 'root'; $cfg['Servers'][$i]['password'] = ''; $cfg['Servers'][$i]['extension'] = 'mysql'; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alanibsilva 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2015 Sim tem, procure a pasta do phpmyadmin e abra o arquivo config.inc procure estas linhas, quando achar verifique se ta igual essas linhas ai, caso não esteja de acordo,coloque igual ta ai. Com isso o navegador irá te pedir a senha. $cfg['Servers'][$i]['auth_type'] = 'http'; $cfg['Servers'][$i]['user'] = 'root'; $cfg['Servers'][$i]['password'] = ''; $cfg['Servers'][$i]['extension'] = 'mysql'; Gostei do post, resolvel um dos meus problemas, agora o meu PHPMyAdmin está pedindo senha, porém, quando entro com a senha, mesmo assim aparece: Sem Previlégios. Como faço para colocar os previlégios novamente? Não estou conseguindo criar novos DBs. Meu é Windows 8.1 64x Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites