Sainhaca 0 Denunciar post Postado Maio 8, 2008 Alguém sabe me dizer se existe uma maneira do mysql trabalhar apenas localmente, ou seja, não responder a requisições de outros computadores da rede que não seja o que ele esta instalado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2008 voce precisa instalar o mysql server http://www.mysql.com/products/enterprise/server.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sainhaca 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2008 Deixa eu explicar melhor. Eu quero que ele rode apenas na máquina que está instalado. De forma que fique impossível a execução de comandos sql enviados pela rede. kaplan, se eu apenas instalar ele, já fica desta maneira? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sainhaca 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2008 Não se isso funciona, mas o que eu fiz agora foi retirar os privilegios do usuario 'root'@'127.0.0.1'. Alguem sabe se isso resove minha questão? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites