Aureo Aclam 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2008 Olá sou novo por aqui e estou precisando de muita ajuda pois sou leigo. Acontece que adquiri um modem vivozap, da marca sungil e desejo efetuar o compartilhamento da WEB entre 2 CPUs. Meus PCs: INTEL celeron 80 de HD 1256 memória Placa de rede wireless MYMAX 54Mbps. Efetuei todo o procedimento postado no fórum: iMasters Fóruns _ Redes _ Compartilhando a internet via Vivo Flash numa rede wireless ad-hoc e não consegui acessar a WEB com a CPU cliente, não consigo ter aceeso com o servidor à pastas compartilhadas, porém as placas wireless estão em rede. Onde eu estou errando? Alguém pode me dar um passo a passo? desde já estou agradecendo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Robert F Quellis aka Gyver 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2008 Ola, Preciso de mais detalhes de como está sua configuração de rede. Como estão configurados os ips nas placas de rede Wireless? Você tentou pingar o "Servidor" a partir da sua máquina cliente? Ele responde? Inté! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites