phenixsn 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2004 tenho o seguinte codigo: window.location.href = "cadastro.php?acao=consv1&cod_id="+form.v1.value como ficaria este codigo se eu quisesse acrescentar mais 2 variaveis, para utilizar depois do reload?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2004 Assim: window.location.href = "cadastro.php?acao=consv1&cod_id="+form.v1.value+"&teste=teste" Sacou, use o +. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sidrolan 0 Denunciar post Postado Março 23, 2008 Assim: window.location.href = "cadastro.php?acao=consv1&cod_id="+form.v1.value+"&teste=teste" Sacou, use o +. ;) Prezado walace, Eu tenho um probleminha m um simples formulário em Jscript, que é o de enviar os dados dos campos para uma outra página como variáveis e trata´las de algum modo e enviar para meu email. Dá para você dar uma olhada? O tópico é o seguinte: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=278097 Será que o método acima descrito solucionaria o problema? Agradeço antecipadamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites