Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cesarvenice

front page

Recommended Posts

Ola amigos agradeço desde ja a atençao , gostaria de saber se alguem pode me dar umas dicas de como eu colocar em minha pagina programas para os usuarios fazerem donwl da pagina eu so sei trabalhar com o front page ja tentei varias formas de colocar os programas , mas quando coloco o site no ar os programas nao entram da como a pagina nao pode ser exibidase alguem puder me ajudar dar umas dicas de como eu faco para colocar os programas para donw no front ficaria muito grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz,Explique melhor o que deseja fazer, ok??Pois me pareceu que você deseja colocar os programas no servidor onde está seu site e depois deseja criar um link p/ baixar, é isso???Bem, primeiro, precisa ver quanto é o espaço oferecido pelo servidor que está o seusite, depois disso, se ele dixa passar certos programas, coisa que sim, mas programas mesmo, são todos maiores que 20mb!!!!Dai você cria um link:<a href="http;//www.nome_da_pagina/servidor.com.br/nome_do_programa.exe> baixar aqui</a>note que nem sempre aceita .exe, então deverá transformar em .zip, os programas, ok??Agora, tem o que pode ser mais facil, você so colcoar um link p/ ir até a pagina do programa, pagina oficial do programa, assim, lá na pagina, o usuario se vira em achar qual ele deseja baixar!![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.