psmerlo 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2008 Boas Preciso de um auxílio... Trabalho em um empresa e estamos vendo para montar trocar o servidor que temos. Hoje estamos trabalhando com um P4 3.2 com 2gb de memória com 3 hds, e estou analisando para colocar outro, porém quero instalar algo que eu não me incomode tão cedo, pois estou com dúvidas entre o xeon e o quad core. Descrevo abaixo as configurações que pretendo usar Processador QX9750 (Quad core extreme 3.4 / 12mb cache) Placa mãe Asus P5E3 deluxe 8 gb memória DDR3 4gb Aguardo sugestão para outro ou aprovação para este... Atenciosamente Paulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Maio 15, 2008 A configuração parece otima, quanto a ser pronto ou montado teria que ser avaliado o suporte a um eventual problema neste servidor, se a empresa possuir profissionais para a manutenção e troca de componentes seria viavel uma maquina montada, ja se não existe tais profissionais na empresa o certo seria uma maquina comprada ja que teria todo um suporte e garantia sobre o produto em caso de defeito ou troca de componentes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites