Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

muriloseven

Tem como puxar texto do bd com javascript?

Recommended Posts

Preciso puxar na tela ao passar o mouse sobre uma imagem, o texto relativo a ela que esta cadastrado no bd mysql. tem como?

valeu galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom nao conheço uma forma que pegue no BD soh com javascript (sei la cada dia inventam algo novo)... mas usando uma linguagem de programação sim. Soh nao acho mto funcional consultar o BD toda hora ainda mais no evento de passar o mouse.

Tente fazer um array e usando ele no javascript, você consultaria o BD somente uma vez

Compartilhar este post

Link para o post

Bom nao conheço uma forma que pegue no BD soh com javascript (sei la cada dia inventam algo novo)... mas usando uma linguagem de programação sim. Soh nao acho mto funcional consultar o BD toda hora ainda mais no evento de passar o mouse.

Tente fazer um array e usando ele no javascript, você consultaria o BD somente uma vez

Andreia obrigado pela sua atenção, so pra entender preciso criar como tem em alguns sites onde você passa o mouse e abre uma div com a informação do bd referente aquele produto , como faço isso ou conheçe algum lugar que possa aprender isso com javascript.... obrigado pela sua atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Se você precisa puxar informaçãoes diretamente do BD, somente com JavaScript isso NAO É POSSIVEL...

Pois você precisa de uma lingaugem Server-Side ( ASP, PHP, Rubi, etc.. ) e o JS é Cliente-Side...

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.