d.eleete 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2004 Ae galera meu computa foi pra manutenção e certamente eles vaum instalar um windows piratão.., mas eu possuo o original, e então gostaria de registrar com a minha chave, é possivel efetuar esta alteração sem reinstalar o ruindows? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2004 http://www.magicaljellybean.com/keyfinder.shtml Ou Regedit. HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion Deve ser a chave: Productkey Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2004 valeeeeeeeuuuuuuuuu!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2004 Seguinte, tente pedir p/ nao instalar o windows...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2004 Seguinte, tente pedir p/ nao instalar o windows...[]sRodney Que que você está falando?Você sabe ler? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EmeDial 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2004 HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ESSA DO SITENOVO FOI BOA....RSRSRSRS!!!!!!!! PEDE PARA NÃO INSTALAR...........HEHEHEHE!!!!!!!!ESSE CARA É COMÉDIA!!!!! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AlphaBlend 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2004 Postado em Feb 7 2004, 04:25 PM -------------------------------------------------------------------------------- Seguinte, tente pedir p/ nao instalar o windows... []s Rodney O SiteNovo tem razão !!!!!!! Talvez se você pedir com jeitinho ele o Windows naum instale ... você tem que pedir com muito carinho ......... hehehehehhehehehhehehe cada dia se supera !!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2004 ai ai....eh neh....ou faz assim........formata o hd....jah que num interessa o que você escreveu mesmo......ueahuheauhauh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2004 Seguinte, tente pedir p/ nao instalar o windows...[]sRodney É.. ao inves de utilizar uma forma tecnica, eu uso o meu poder de persuasão.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2004 mas ehhh.....oi? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ceará 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2004 Então peça para instalarem o seu CD!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites