rminet 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2008 Olá pessoal... Estou com um probleminha. $conexao = mysql_query("SELECT * FROM produtos where codigode='$codigo' order by '$ordemexi' LIMIT $inicio,$maximo") ; Essa conexão funciona no servidor local, qdo envio pro servidor Web, não funciona mais. Simplesmente não retorna a ordem. O problema é só na ORDEM de exibição (os registros sao retornados). A variável $ordemexi possui o valor "precopro" ou seja, deveria retornar pelo preço mais baixo. se eu coloco no servidor WEB: $conexao = mysql_query("SELECT * FROM produtos where codigode='$codigo' order by precopro LIMIT $inicio,$maximo") ; Ai funciona, porem eu precio obter a variavel, ou seja, nem sempre será "precopro".... O que devo fazer? Será diferença do sistema Windows (local) e Linux (Web)? ou versão do PHP/MySQL? Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sphinter 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2008 Amigo de onde vem essa variavel $ordemexi? SE vir por querystring use $_GET['ordemexi'] para capturar seu valor.. assim como se vir de um formulario com Method post capture por $_POST[]; flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites