Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hooligans

galera uma sobre o php gtk é bão mesmo ?

Recommended Posts

galera seguinte sempre pensei que php era só web já ouvi falar e tudo ,comecei a mexer com o gtk e talz legal muito bom ,só que naum se ve falando ah o fulano é programador de php gtk e talz entende gostaria de saber se é ruim pra desenvolver sistemas ou é pela falta de material que naum se aparecem programadores algo assim

estou querendo comprar o livro do php gtk e talz e me dedicar a fundo no negócio mais antes de fazer isso gostaria de saber ai se alguém puder me ajudar

grato pela atenção

Hooligans :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o principal motivo pra você não ter achado material sobre isso é pq é muito novo. Tipo, já existe há uns 4 anos o php-gtk 1.0, mas aí veio o 2.0 esse ano e mudou tudo, então a dificuldade é grande pra achar material.

Mas dá pra fazer muita coisa legal com ele. Na realidade é o mesmo PHP, mas com suporte às janelas.

Compartilhar este post

Link para o post

sim sim eu sei disso que você falou oq queria saber é o seguinte estou querendo me aprofundar no php gtk pra fazer aplicativos nele saca naum pra fazer algumas coisas tipo calculadoras,agendas estou querendo fazer sistemas nele entende amigo e gostaria de saber se seria bom pra isso,se tem aceitação no mercado

Compartilhar este post

Link para o post

É legal, cara.

Como eu falei,´é o mesmo PHP mas com suporte às janelas, ou seja, tem tudo pra decolar

E sem falar que a gente está vivendo o início, logo, seremos os gurus daqui a uns anos. hehehehe

Eu acho o seguinte: O PHP está estabilizado, o GTK já é estável também, logo a união deles dois tem tudo pra dar certo.

Essas dificuldades do início são comuns, mas dá pra fazer sim sistemas completos.

Compartilhar este post

Link para o post

legal cara e você já programa com o php gtk amigo ? se sim posta uns exemplos ai pra gente :D

flw

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu programo. Acontece que eu tô, nesse momento, confinado há 27 dias numa terceirizada da Petrobras dentro da Amazônia. Estou a uns 4000 km de casa. Mas daqui a 33 dias eu tô saindo de folga, aí eu passo 30 dias em casa. Quando chegar lá eu vou ficar mais ativo.

Agora, uma recomendação. Se inscreva na lista de discussão do site php-gtk.com.br. Todos os dias tem discussão nova.

E lá no site é cheio de exemplos, e tem a documentação traduzida também.

Vale a pena conferir

Compartilhar este post

Link para o post

Um exemplo de sistema desenvolvido com PHP-GTK: http://sourceforge.net/project/screenshots...group_id=108383

Aqui você vai encontrar uma série de artigos e tutoriais: http://www.php-gtk.com.br/

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.