marcoshac 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2004 Olá Pessoal,estou com uma dúvida para fazer um site para mim... É o seguinte, eu quero começar a oferecer meus serviços de webdeveloper aqui em minha cidade, e para isso, óbviamente eu precisaria fazer um site para mim.Além disso, gostaria de ter um site com meu curriculo, hobbies, estas coisas...Pergunta: devo fazer 2 sites ou 1 só?? Quel estratégia devo usar?? Um site com nome fantasia e um site pra mim, ou um site que englobe tudo, tipo "este sou eu, isso é do que eu gosto e estes são os serviços que presto??"Agradeço qquer comentárioAbraços, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2004 Olá,Minha opinião pessoal: eu faria o site profissional separado do pessoal, apesar de que algumas coisas da sua vida pessoal podem estar presentes no profissional.Dê uma olhada na categoria Avaliação aqui do Fórum que encontrará muitos exemplos de sites de profissionais, assim poderá se inspirar para fazer o seu. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2004 Seguinte,você quer se vender, certo??Um site so ja basta!No site você terá de ter o seu curriculum e o que você ja fez (portfolio)Dai nao tem muito o que colocar no site, ja que, oprincipal, sera o seu curriculum e o portfolio!Uma vez que, você falou sobre: esse sou eu, faço isso, e etc...é tudo profissional!!!Mesmo você colocando hobby, esta no ladoprofissional, asism a pessoa quem te cotratar, saberá o seu passatempo, seu divertimento e etc.... e quem sabe seja o mesmo dde quem te contratar??Faça tudo num so site![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2004 Não misture as coisas.Hobby e divertimento é uma coisa.Trabalha e profissionalismo é outra. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucky 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2004 Tu não vai colocar as tuas fotos da praia no mesmo site onde quer vender teus serviços a teus clientes né? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Morison 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2004 Tambem acho, você deveria fazer dois sites. Não tem muito haver uma com a otra Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites