iF ~ 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2008 Boas tardes \o Então, quero inibir um item filho do meu menu (ChildItem). Se eu faço: menu.Item(0).Enable = false; // Onde "menu" é o nome do meu Menu. Não funciona. Se eu faço: menu.FindItem("Editar").Enabled = false; Isso funciona. Se eu faço: menu.FindItem("Editar").ChildItems.... // Não tem o atributo "Enable". Quero controlar os itens filhos do meu menu por código. Alguém sabe me dizer o que estou fazendo de errado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
iF ~ 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2008 hauahuha Sry. Falha minha. Migrando de VB para C#. no VB: menu.Items(0).ChildItems(1).Enabled = false; No C#: menu.Items[0].ChildItems[1].Enabled = false; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Maio 14, 2008 Conseguiu resolver? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
iF ~ 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2008 Sim claro. Foi uma dissimulação momentânea da minha mente.... nada demais. De qualquer forma, fica registrado aí caso alguém venha a sofrer de tal mal. =p Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites