Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

visitante_php

[Resolvido] mudar tipo de arquivo

Recommended Posts

eu keria saber como mudar o tipo de arquivo, pq tem sites q você ver q o arquivo eh php,mas na hora de salvar, mudar para jpg...eu to com sistema de backp e keria q quando eu fosse salvar colocar para sql....eu creio q seja por meio de header...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que é na hora do content-disposition:

header('Content-Disposition: attachment; filename="blablabla.jpg"');

Esse aí no caso serviria para fazer o download direto não sei como daria para fazer pra só aparecer isso quando fosse salvar a página...

Compartilhar este post

Link para o post

mas nao eh para downloads, eh para salvar, tipo eu peguei daki do forum um script para backup....so q este script so mostra na tela a estrutura do banco...eu keria salva=lo e quando eu salvar ele vai sair no formato html, eu kero q quando salvar eu salve em sql para q eu possa reinserir este aquivo no server....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não to te entendendo, como que é pra salvar se não fazendo o download ? tu fala é ir até o menu e salvar como e colocar sql ? rsrs...

Compartilhar este post

Link para o post

Vai na página, na qual deverá aparecer apenas os códigos SQL clique em salvar como, na caixa que irá aparecer, em baixo do campo onde digita o nome do arquivo a ser salvo, coloque TODOS OS ARQUIVOS va no campo de sima e coloque o nome com o .SQL no final... exemplo:

eueim.sql

é isso ?

Compartilhar este post

Link para o post

topico resolvido, eu estava usando um scritp do laboratorio e adaptai ele pra ao inves de salvar, gerar um arquivo ( deixo claro q o script d backup nao eh meio, e esse "novo" estou adaptando...)... ao termino do script eu posto aki...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.