Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

S t o n e

[Resolvido] [] - Sistema de News

Recommended Posts

Dae galera beleza? seguinte estou começando agora com php e estou tentado fazer um sisteminha de noticias.. mas estou tento problemas para gerar os links que vao fazer os popups

Código que eu fiz ppara gerar os link.. acho que ai que tem algo errado..

echo "\t\t".'<p class="link"><a href"noticias.php?<?=id=NOT_CODIGO?>" title="Leia Mais!">Leia Mais...</a></p>'."\n";

Todo código PHP...

<?

include("conn.php");

$cont = 0;

$sql = mysql_query("select * from noticia order by NOT_CODIGO desc");

while($i = mysql_fetch_object($sql)){

$cont = $cont + 1;

echo '<div class="noticia_php">'."\n"; //inico da div

echo "\t\t".'<p class="descri">'.$i->NOT_TITULO.'</p>'."\n"; //descricao da noticia

echo "\t\t".'<p class="data">'.implode(" / ", array_reverse(explode("-", $i->NOT_DATA))).'</p>'."\n"; //data da noticia

echo "\t\t".'<p class="autor">Por: '.$i->NOT_NOME.'</p>'."\n"; //nome do autor da noticia

echo "\t\t".'<p class="noticia">'.$i->NOT_DESCRI.'...</p>'."\n";

echo "\t\t".'<p class="link"><a href"noticias.php?<?=id=NOT_CODIGO?>" title="Leia Mais!">Leia Mais...</a></p>'."\n";

echo '</div>'; // fim da div

if($cont == 6)break;

}

?>

ta ai galera. da uma força ai

Vlw.. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera acho que o problema ta ali quando ponho o link

echo "\t\t".'<p class="link"><a href="noticias.php?id=<?=$i->NOT_CODIGO?>" title="Leia Mais">Leia Mais...</a></p>'."\n";

o navegador interpreta como se fosse texto eu acho.. deve ser alguma coisa ali onde abre o php dentro do php :S

Compartilhar este post

Link para o post

Cara ta dando erro de syntax em algum lugar :S

echo "\t\t".('<p class="link"><a href="noticias.php?id='.=$i->NOT_CODIGO.'" title="Leia Mais">Leia Mais...</a></p>')."\n";

Parse error: syntax error, unexpected T_CONCAT_EQUAL in C:\xampp\htdocs\teste_bd\index.php on line 60

Compartilhar este post

Link para o post

Cara agora deu certo.. era um "=" que tinha a mais.. mas agora nao concigo fazer o codigo do link.. "noticias.php?id=10" por exzempllo... caia numa variavel.. fiz o $_GET e deu certo.. mas.. nao concigo fazer as noticia serem exibidas!

Cara deu certo.. era um "=" que tinha a mais!

- mas nao estou conceguindo agora exibir as noticias.. concegui fazer a id do link cair em uma variavel mas nao concigo exibir as noticias

<?

include("conn.php");

$cont = 0;

$sql = mysql_query("select * from noticia where NOT_CODIGO='$id'");

$id = $_GET['id'];

echo $id;

$i = mysql_fetch_object($sql);

echo '<div class="noticia_php">'."\n"; //inico da div

echo "\t\t".'<p class="descri">'.$i->NOT_TITULO.'</p>'."\n"; //descricao da noticia

echo "\t\t".'<p class="data">'.implode(" / ", array_reverse(explode("-", $i->NOT_DATA))).'</p>'."\n"; //data da noticia

echo "\t\t".'<p class="autor">Por: '.$i->NOT_NOME.'</p>'."\n"; //nome do autor da noticia

echo "\t\t".'<p class="noticia">'.$i->NOT_DESCRI.'...</p>'."\n";

echo '</div>'; // fim da div

?>

Vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.