Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lauro.marcello

Como habilitar servidor de emails?

Recommended Posts

Eae Pessoal,Como faço pra habilitar o servidor de email no meu computador? Eu fiz um script de envio de email, mas ele dá a seguinte mensagem quando envio um email :Warning: mail(): Failed to connect to mailserver at "localhost" port 25, verify your "SMTP" and "smtp_port" setting in php.ini or use ini_set() in c:\sites\...o que fazer pra resolver esse problema?Obrigado.Lauro Marcello

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eae Pessoal,Como faço pra habilitar o servidor de email no meu computador? Eu fiz um script de envio de email, mas ele dá a seguinte mensagem quando envio um email :Warning: mail(): Failed to connect to mailserver at "localhost" port 25, verify your "SMTP" and "smtp_port" setting in php.ini or use ini_set() in c:\sites\...o que fazer pra resolver esse problema?Obrigado.Lauro Marcello

eu uso o servidor PostCast e no php.ini no campo smtp:127.0.0.1 e no PostCast a mesma coisa 127.0.0.1e tudo funciona beleza tenta ai

Compartilhar este post

Link para o post

o PostCast é gratuito? dá para instalalo diretamente num host para utilizar esse programa ao invés do mailserver do host?se é possível, como configurá-lo?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.