Godoi 0 Denunciar post Postado Maio 15, 2008 Seguinte pessoal. to saindo do css.. preciso fazer um site em flahs e tudo mais. beleza.. até de boa.. a parte de programação tbm.. agora assim.. to querendo fazer uma animação simples.. que é quando eu aperto em um botão.. um quadrado pequeno vai aumentando até atingir o tamanho que eu qeuro.. beleza tbm.. pq isso é facil.. so fazer uma tween.. agora assim.. ele não da um efeito legal.. pq fica meio "quadrado sei lah"... acho que o nome do efeito é smooth... que eu qeuria fazer.. ou seja.. aumentar sem distorcer a imagem... ou fica "pausado".. principalmente quando a tween usa poucos frames... como faria isso.. ps... quase todos os sites em flash que vejo são assim.. so o meu.. que nao ta indo.. auashhashuasas hehe Brigadão pela ajuda ai.. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
^_desIGner APRenDIZ_^ 0 Denunciar post Postado Maio 15, 2008 boa tarde Godoi! você pode fazer através de tween>shape... A forma shape é muito precisa em casos como esse... Boa Sorte ai! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites