DetonationS 0 Denunciar post Postado Maio 15, 2008 Boa noite galera! Sou novato nessa parte de Hardware,etc. E gostaria de uma opinião sobre um computador que estou prestes a comprar... Configurações: - Placa de Vídeo PCIEXP. 512MB GF8500GT-E DDR2/DUAL DVI/TV XFX - PC AMD ATHLON64 X2.4200 2.2Ghz/2GB/250GB/DVDRW Estou fazendo uma boa escolha? Agradeço a quem responder http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Maio 16, 2008 Montei uma configuração esses dias parecido com a sua, o pc ficou show de bola muito bom, muito rapido... Esses processadores de AMD são muito bons eu gosto muito deles pelo desempenho dos mesmos... Essa aqui é sua configuração, é isso mesmo? 1º PC AMD ATHLON64 X2.4200 2.2Ghz 2 º 2GB de Memoria 3º 250GB no HD 4º DVDRW 5º Placa de Vídeo PCIEXP. 512MB GF8500GT-E DDR2/DUAL 6º Falta só sua placa mãe! OBS: poste para nós aqui qual a placa mãe que acompanha essa configuração, mais de inicio essa configuração está muito boa cara, agora é claro tem que ver para que fins você vai usar esse pc.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Emanon 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2008 Hoje em dia é excencial ter pelo menos 1GB de memória ram, de resto ta tudo ótimo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Maio 20, 2008 Bela configuração, só poste aqui o modelo da motherboard pois se o processador é o cerebro e placa mãe é o corpo e o chipset o coração da maquina se pecar neste irem não adianta ter muita memoria se o gargalo é a velocidade do barramento que a motherboard trabalha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites