bito_ctba 0 Denunciar post Postado Maio 15, 2008 Boa noite a todos ! Estou desenvolvendo um CD no CS3 e gostaria de desabilitar o "ESC". Minhas ações no frame 1 são : Stage.showMenu = Stage.showMenu=False; Stage.scaleMode = Stage.scaleMode="noScale"; fscommand("fullscreen", true); fscommand ("allowscale", "false"); fscommand ("trapallkeys", "true"); Assim eu desabitito o botao direito, o auto escalonar e deixo em full sreen. Tbem deveria desabilitar o ESC com essa linha : fscommand ("trapallkeys", "true"); Correto ?? Mas com essa ultima linha acaba desabilitando o fullscreen.... Alguem poderia me dar uma ajuda. Obrigado Bitoctba Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Maio 16, 2008 acredito que não dê para desabilitar o ESC, já que esse tecla que permite sair do fullScreen por isso o flash não deve deixar desabilitar ela, se não o usuário não conseguiria sair desse modo []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites