Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cris_palegre

Login dando direção para outro site sem mostrar URL

Recommended Posts

Amigos, desenvolvi um programa web em php, que gostaria que meus clientes que o fossem usar passasem por meu site colocando login e senha e ao serem reconhecidos no meu banco de dados, fossem diressionados para o local aonde esta o seu sistema ou o link, para que entendam o processo explico abaixo

O progra é um programa de cadastro de pacientes medicos, cada cliente meu (clinica) vou hospedar num dominio diferente com seu respectivo banco de dados mysql, quando eles entram no sistema pede login e senha de usuario, porem eu quero criar um login de acesso de clientes no meu site aonde vai haver um banco de dados com a tabela desses clientes ja cadastrados. quero que toda vez que forem acessar seu sistema entrem no meu site e coloquem login de acesso ao sistema, e sejam direcionados para seu local, ai , só ai entram com login de usuario do seu sistema.

detalhe importante queria que não apareça o link na url ou uma forma de só liberar se passar por meu site, pois quero fazer do meu site um portal de negocios e futuros anuncios. Caso contrario o cara copia o link e entra direto no sistema

Alguem tem ideia de como fazer isso, algum exemplo??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu nao entendi direito

mais pelo que eu entendi voce tem que criar 2 usuarios e 2 senhas para cada usuarios,

faz assim.

cria um cadastro e cadastra normal, ai depois que esse cadastro inserir voce redireciona a página para uma pagina de um cadastro de senha. ai se fala somente para o usuario digita mais uma senha e voce insere a variavel do login dele junto q você vai pega do outro cadastro.

ai quando o usuario for logar-se no sistema ele insere o login e a senha do primeiro cadastro ai voce faz a busca e busca por exemplo na tabela de usuarios o login que o usuario se logou no sistema, ai quando for puchar os dados dele, você coloca antes pra ele coloca a senha que ele colocou no segundo cadastro.

pelo que eu entendi é isso que voce quer mais qualquer coisa você me da um toque que eu tento te ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo se você for iniciante em php, você precisa estudar um pouco sobre o assunto, isso não é um bicho de 7 cabeças.... mais é um pouco complexo... você precisa ter um "form" na sua página, para o cliente digitar com o login e senha.... depois teria mais uma página em php que iria verificar se os dados são válidos ou não... sendo válidos os dados de login e senha, essa página pegaria o "id" do cliente no bando de dados e assim jogaria para mais uma outra página onde o cliente teria acesso ao sistema.... sendo que por segurança todas as páginas do sistema devam usar cookies autenticados, assim somente quem estive logado teria acesso as páginas...

Pesquisa tópicos relacionados a sistema de login, como aqui:

://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=147566(muito bom)

Isso vai te adiantar muito... depois que tiver com isso pronto, volte aqui que agente te ajuda melhor com a página de redirecionamento, ok?

Espero ter ajudado, valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

<?

$usuario = $_POST[txtusuario];

$senha = $_POST[txtSenha];

$sql = "select nome_user, senha, from usuario where ( nome_user = '$usuario') and (senha = '$senha')";

$result = mysql_query($sql);

if ( mysql_num_rows($result) == 1 ) {

print ("<script> alert ('USUÁRIO AUTENTICADO'); </script>");

$_SESSION['valid'] = true;

$pagina = 'index_cli.php';

}

else {

print ("<script> alert ('USUÁRIO NÃO AUTENTICADO'); </script>");

$_SESSION['valid'] = false;

$pagina = 'login.php';

}

?>

Compartilhar este post

Link para o post

a solução apropriada é o uso da função stream_context_create() + fopen() como o José Enésio indicou

ou uso da função fsockopen()

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.