SauloBr 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2008 Bom dia galera, Estou desenvolvendo um programa estilo cad, e de ontem pra cá começou a aparecer a seguinte mensagem quando encerro ele: --------------------------- Application Error --------------------------- Exception EAccessViolation in module DecenhoCad.exe at 00004A94. Access violation at address 00404A94 in module 'DecenhoCad.exe'. Read of address 0000022B. Essa mensagem aparece quando eu crio algum objeto no form, se eu não criar nada, ou seja, simplesmente abrir e fechar a aplicação ele não dá erro, nem quando eu uso a opção de carregar objetos ja salvo. Alguém saberia me dizer o que ocorre? Eu já verifiquei os eventos OnClose e OnDestroy do form e dos objetos, e não tem nada que possa dar problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Discorpio 1 Denunciar post Postado Maio 16, 2008 Boa tarde SauloBr. Possa ser que eu esteja enganado, mas será que a sua aplicação não está automáticamente criando este Objeto, e quando voce o tenta instanciálo novamente ela gera o erro ? Se esse objeto for um componente Visual e foi arrastado para dentro do Form, então ele é automaticamente criado pelo Form que foi visualizado, se voce tenta criar (Instanciar) ele novamente na memória sem antes destruí-lo de lá, com certeza gerará esse erro, pois o erro reportado é típico dessas situações. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SauloBr 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2008 Boa tarde SauloBr. Possa ser que eu esteja enganado, mas será que a sua aplicação não está automáticamente criando este Objeto, e quando voce o tenta instanciálo novamente ela gera o erro ? Se esse objeto for um componente Visual e foi arrastado para dentro do Form, então ele é automaticamente criado pelo Form que foi visualizado, se voce tenta criar (Instanciar) ele novamente na memória sem antes destruí-lo de lá, com certeza gerará esse erro, pois o erro reportado é típico dessas situações. Não sei o que realmente aconteceu, sei que eu fui mexendo e analisando o código e as variáveis. E uma hora acabou desaparecendo o erro...hehehe Mas eu acho que era alguma variavel ou chamada que não estava certa. Vlw! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites