visnadi 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2008 galera no meu sistema tem um tabcontainer. Em cada aba tem um formview alimentado por um objectdatasource que fica fora do tabcontainer (o datasource é o mesmo para todos). Tentei fazer o seguinte esquema: habilitei a paginação no formview da primeira aba. eu pagino ele até o registro que quero, mas quando troco a aba as outras estão no primeiro registro. Alguém sabe como eu consigo fazer o formview da primeira aba paginar o datasource para que as outras abas estejam posicionadas no mesmo registro? grato!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Maio 16, 2008 Não vai ser muito fácil, mas você precisará fazer duas coisas, quando trocar de abas atualizar seu formulário novamente, por que quando é acessado um formulário que possui abas, ele abre todas de uma única vez, então você terá que dar um refresh toda vez que trocar de aba. E para saber em qual página esta na sua paginação você terá que alimentar uma variável e através dessa variável você irá setar as páginas no restante dos seus formulários. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visnadi 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2008 esta alimentação eu já fazia, mas não funcionava por falta do refresh. será q ao inves de dar refresh no form todo posso colocar um update panel e aí pedir o refresh nele? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Maio 17, 2008 Só testando mesmo. Mas não passa vontade não, teste. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visnadi 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2008 encontrei uma dificuldade juvenil ehheeh, como faço para dar refresh na página pelo default.aspx.vb???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Maio 19, 2008 Hum... Você pode tentar chamar o Page_Load, ou dar um redirect para ela mesma. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visnadi 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2008 descobri outra resposta, eu estava tendo dificuldades com o refresh e resolvi d outro jeito! Sem refresh sem nada! Protected Sub FormView1_PageIndexChanged(ByVal sender As Object, ByVal e As System.EventArgs) fvAuditoria.PageIndex = FormView1.PageIndex fvPagto.PageIndex = FormView1.PageIndex End Sub Assim cada vez que a paginação do formview1 é alterada a dos outros formview q estão em outras tabs do tabcontainer é alterada para o mesmo registro na hora. Lembrando q eu meu sistema somente o formview1 tem paginação habilitada! obrigado pela ajuda de todos!! moderador, se quiser pode editar como resolvido!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites