Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kklj

TinyMCE nao mostra botoes

Recommended Posts

pessoal estou usando o tinymce, em uma pagina teste, so q só esta mostrando e textarea, os botoes nao aparecem. o q esta errado? eu nao entendo nada de javascript. meu codigo esta assim:

teste.html

<html>
<head>
<script type="text/javascript" src="../jscripts/tiny_mce/tiny_mce.js"></script>
<script type="text/javascript">
	tinyMCE.init({
	mode : "textareas",
	theme : "simple"
});
</script><body>
 <form method="post" action="http://tinymce.moxiecode.com/dump.php?example=true">
	<textarea name="content" cols="50" rows="15">This is some content that will be editable with TinyMCE.</textarea>
	<input type="submit" value="Save" />

</form>
</body>
</html>

obs. essa pagina texte.html esta na raiz do meu site, junto com as outras paginas, é isso mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal estou usando o tinymce, em uma pagina teste, so q só esta mostrando e textarea, os botoes nao aparecem. o q esta errado? eu nao entendo nada de javascript. meu codigo esta assim:

teste.html

<html>
<head>
<script type="text/javascript" src="../jscripts/tiny_mce/tiny_mce.js"></script>
<script type="text/javascript">
	tinyMCE.init({
	mode : "textareas",
	theme : "simple"
});
</script><body>
 <form method="post" action="http://tinymce.moxiecode.com/dump.php?example=true">
	<textarea name="content" cols="50" rows="15">This is some content that will be editable with TinyMCE.</textarea>
	<input type="submit" value="Save" />

</form>
</body>
</html>

obs. essa pagina texte.html esta na raiz do meu site, junto com as outras paginas, é isso mesmo?

amigos isso ai eu ja resolvi, agora so me direm uma duvida: o q significa " ../ "?

e como faço para passar para o portugues?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.