Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Giovani

Google ultrapassa Yahoo como site mais visitado dos EUA, diz comScore

Recommended Posts

Framingham – Busca por programas de TV e empregos faz com que serviços do Google registrem 141 mi de visitantes, contra 140,6 do Yahoo.

 

As notícias ruins parecem não ter fim para o Yahoo. Enquanto se prepara para defender seu conselho das investigar do bilionário Carl Icahn, uma nova pesquisa da comScore conclui que, pela primeira vez na história, o Google ultrapassou o Yahoo como o site mais visitado dentro dos Estados Unidos.

 

O Google chegou á liderança dos 50 principais sites nos EUA em abril, com uma audiência de 141 milhões de visitantes, segundo dados da análise mensal da comScore. Em abril, mais pessoas usaram a busca para empregos e material sobre carreiras e televisão do Google, segundo a consultoria.

 

Os sites do Yahoo ficaram em segundo, com 140,6 milhões de visitantes, seguido pelos da Microsoft, com 121,2 milhões. A rede Superpages.com, diretório online para negócios locais, e o site de empregos CareerBuilder pularam à frente oito posições e terminaram na 18ª e 30ª posições, respectivamente.

 

"Abril foi um mês muito ativo. O Google assumiu a liderança, graças ao contínuo crescimento na busca e o rápido aumento no YouTube", afirmou Jack Flanagan, vice-presidente executivo da comScore Media Metrix.

 

"O retorno dos programas de televisão após a greve de roteiristas levou muitos fãs para diversos sites procurando informações sobre a programação, saber mais sobre episódios perdidos ou assistir os inéditos online".

 

Fonte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente é um mes longo para o yahoo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é a vez do yahoo se incomodar com o google

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.