lewebpunk 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2008 Olá estou precisando de ajuda, como faz para eu formatar o dados que bem do banco de dados na cor e na fonte que eu desejar na minha pagina? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Maio 19, 2008 Simples filho, quando for dar o echo, basta colocar as formatações com o HTML ue... echo "<font face=\"verdana\" color=\"blue\" size=\"10\">$var</font>"; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lewebpunk 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2008 obrigado nicole!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Maio 19, 2008 obrigado nicole!!!rsrs.. eu não sou Nicole hehe, essa é minha subrinha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lewebpunk 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2008 nossa é mesmo Alaerte!!!! :blink: pq que aparece nicole ali?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Maio 19, 2008 Eu que coloquei... hehe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites