Alex Magno 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2008 <_< Preciso da ajuda de vcs + uma vez.... Eu instalei o microsoft pc virtual e com isso eu estou rodando em meu windows vista 2 pcs com o windows xp... porem eu percebi que todos tem o mesmo numero de ip. como eu faco para configurar um ip diferente para cada pc? eu uso coneccao wireless...(nao sei se isso eh importante!) please, help me... thank's Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RAMC 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2008 <_< Preciso da ajuda de vcs + uma vez.... Eu instalei o microsoft pc virtual e com isso eu estou rodando em meu windows vista 2 pcs com o windows xp... porem eu percebi que todos tem o mesmo numero de ip. como eu faco para configurar um ip diferente para cada pc? eu uso coneccao wireless...(nao sei se isso eh importante!) please, help me... thank's cara....so muda o ip la nas configurações derede... eh so mudar o ip? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites