Night_Wolf 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2004 Como dar espaço com a tecla espaco ?eu dou uma vez entre uma palavra e outra beleza. mas se eu clicar duas vezes no espaco só funciona uma.por exemplo: a a nao da para dar 4 espacos como eu dei acima. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2004 Control+Shift+Espaço OU Editar » Preferencias » Geral No grupo: Opções de edição, marque a opção Permitir múltiplos espaços consecutivos Marcando a opção você pode dar quantos espaço consecutivos você quiser. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Night_Wolf 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2004 vlw! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
janielton 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2004 boa essa..eu sempre usava um caractere la que da um espaço forçado.. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DIMEBAG 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2004 boa essa..eu sempre usava um caractere la que da um espaço forçado.. :) eu tbm... :) ate que enfim a solução...falowz... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
slack 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2004 Valeu douglas pela dica muito boa B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
joaogil 1 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2009 Além da dica do Douglas que é para habilitar múltiplos espaços automaticamente você pode usar o atalho do teclado: Ctrl + Shift + Espaço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alebae 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2009 Obrigado pela resposta, joaogil Porém o tópico data de 2004, por questão de regras do fórum, não é aconselhável "reabrir" tópicos antigos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites