aldo macedo 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2008 Galera.. beleza. O caso é o seguinte: Não sei se é bug do Dreamweaver CS3 ou se é por estar instalado no Vista. Tento colocar as formatações da barra PROPERTIES e ele nao aceita desde centralizar até definir uma tamanho de letra como H1. O engraçadado é que se clico no centralizar ele fica clicado.. em seguida clico em esquerda fica clicado e assim sucessivamente. Quando coloco no modo code.. consigo trabalhar direito.. pois só to usando o codigo.. mas se coloco no SPLIT e no ambiente de design faço alguma alteração ele nao muda no code. Isso é pau do Dreamweaver.. ou do Vista. Alguem sabe se tem solução.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
aldo macedo 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2008 Tìtulo do tópico editado conforme regras do fórum. DREAMWEAVER CS3 com WINDOWS VISTA http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Problemas no Windows Vista Ola bom dia. Bom se é necessario a troca do título acho que deveria ser o "DREAMWEAVER CS3 - Nao responde aos comandos" nao tenho certeza se seja o vista. Pois o Dream 8 funciona perfeitamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites