AninhaBahr 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2008 Olá pessoal, gostaria de criar uma varável que pegasse o nome do frame em que se encontra, ou até mesmo pode ser o nome de instancia dado a um determinado movieclip?? Existe como fazer isto? Se alguem souber or favor me avise, estou precisando muito para finalizar um projeto. Já procurei e não achei !!! <_< Muito Obrigada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Maio 22, 2008 Olá pessoal, gostaria de criar uma varável que pegasse o nome do frame em que se encontra, ou até mesmo pode ser o nome de instancia dado a um determinado movieclip?? Existe como fazer isto? Se alguem souber or favor me avise, estou precisando muito para finalizar um projeto. Já procurei e não achei !!! <_< Muito Obrigada Seria interessante voce dizer o que você quer fazer, para que possamos te ajudar melhor.Não entendi muito bem nao. abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Foxn 3 Denunciar post Postado Maio 23, 2008 Sim, no AS3 é bem simples: this.currentLabel Já se for em AS2 dependendo do que você quer fazer pode não ser tão simples. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites