Rails 3 Denunciar post Postado Maio 23, 2008 Boa noite! Não sei se isso tem em outros tópicos ou em outra sessão, caso não tenha seria legal um desse fixo para o pessoal ter um guia de como funciona as provas para essa área!! Bom queria saber como funiona uma prova para analista de sistemas pleno em geral (p/ qualquer empresa).. mas se alguém souber....... Tava querendo saber a da CPM Braxis.. de repente até quanto eles tão pagando.. Se tiver alguém tiver trabalhando lá seria legal uns toques.. Ou até indicações de outras empresas.. enfim.. quero saber como funciona a seleção.. e quem sabe se há algum link que tenha provas anteriores para poder ter um guia! No meu caso ... seria para sistemas web (java em geral, coldfusion, php) e com todas as tecnologias que podem ser somadas a eles (ajax, dom, ria.. etc) Se puder ajudar seria de grande ajuda :) se eu estiver postando em lugar inadequado desculpa e podem transferir o post! Muito Obrigada! ! ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sublyer 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2008 Olá, não entendi muito bem sua dúvida. você gostaria de saber como são as provas de seleção das grandes empresas, como a CPM Braxis? Flwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites