eronventer 2 Denunciar post Postado Maio 23, 2008 Galera, Meu Stage está alinhado TC (TopCenter), porem eu tenho um MC (ampliado) que deve ficar no centro da página ao dar o resize, e o que esta me complicando é este TopCenter e isso eu nao posso alterar. function setaPosicao() { pos_x = (Stage.width-ampliado._width)/2; pos_y = (Stage.height-ampliado._height)/2; ampliado.slideTo(pos_x,pos_y,0.8,"easeOutQuad"); } var stage_resize:Object = new Object(); stage_resize.onResize = function() { setaPosicao(); }; Stage.addListener(stage_resize); Dessa maneira o MC nao fica exatamento no centro, ele só fica no centro se eu usar o alinhamento TL (TopLeft), alguem sabe uma maneira de eu alinhar no centro usando o TC? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Maio 26, 2008 se o alinhamento dele é TopCenter, então você não precisa mudar a posição _X dele, pois ela ficará automaticamente centralizada testa assim: function setaPosicao() { pos_x = ampliado._x pos_y = (Stage.height-ampliado._height)/2; ampliado.slideTo(pos_x,pos_y,0.8,"easeOutQuad"); } []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites