Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ticarp

Sites Estáticos em PHP

Recommended Posts

Opa galera...Sempre que perguntei qual a vantagem de se trabalhar com uma linguagem dinânica como o PHP uma boa parte das respostas se referiam a segurança de se processar tudo no servidor e entregar apenas o resultado em html, ou a possibilidade de se trabalhar com BD, entre outros...Mas tenho visto muitos sites na net totalmente estáticos feitos em php (ou asp)... totalmente realizavéis em html...Qual a vantagem de usar o php assim?? Meu site fiz em htm e meu host tem suporte a php... seriam um bom exercicio de aprendizagem, já que estou começando, "adapa-lo" para php??Abração, Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal.....Boa Sorte....Soh te falo uma coisa.....no caso de uma empresa q vende produtos pela internet será mesmo vantajoso você fazer mais de 100 paginas em html do 1 em php ?Caso o Site naun necessite de uma programação para facilitar a organização seria uma boa usar o php para facilitar o seu trabalho....sei lah...usar includes nas paginas para facilitar atualização....O mundo se desenvolve e você quer continuar na mesma ?Te +!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala ticarp...eh nois direto do Photoshop

entao... da uma olhada no meu site sobre bateria, a parte de exercicios, materias, partituras e bateristas....Os titulos e nomes são td pegos de um BD....e ordenados...isso ajuda principalmente na parte de bateristas, repara q são varios.....imagina qdo eu quiser incluir 1, sendo td html, ia ter q ordenar na mao, deslocando as tabelas....agora clica em qq um q você vai ver um menu rapido com todos os bateras..imagina, qdo eu incluisse mais 1..incluir mais 1 select na list de todos os htmls...puxa do banco..

Conclusao... antes do php: fazia o html do batera, ajeitava todos os outros e fazia o upload de td...

agora: faco o html e faço upload..ai por um form de inclusao eu incluo no banco...e ja era..aparece ordenado e em todas as list de todos bateras....

E na index..a parte de ultimas novidades..eu pego do banco o ultimo registro inserido...ta me ajundando muito...com o html feito, demoro 1 min p atualizar o site

eh isso ai

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Alga!!!Estou totalmente do zero... em termos de php... saco bastante html mas php nada...Você começou como?! tutos? exemplos?! tô meio perdido!!! :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Então..eu uso PHP junto com o DW, usando server behaviors tal...Eu tenho um livro q ensina..soh q eh ASP + Access, mas eh quase a mesma coisa...Ai o q os Server Behaviors não fazer fui pesquisando..teve um lance q perguntei aki no forum, talIsso ai

Compartilhar este post

Link para o post

Na moral,usar Behaviors quando está aprendendo é ruim.Você pode ir se acostumando com os plug-ins dai não aprende a programar de verdade.Não estou querendo atacar ninguem,é só o meu ponto de vista.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.