nknk 3 Denunciar post Postado Maio 24, 2008 Eu tenho um campo em uma tabela que armazena números inteiros (positivos e negativos), quando eu faço uma consulta ordenando este campo (ORDER BY campo DESC) ele coloca na seguinte ordem: 6 5 4 44 3 22 1 16 -1 0 Mas 22 44 é maior do que 6, existe alguma forma de consertar este erro? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Maio 24, 2008 Você ta confundindo, o DESC ordena em ordem decrescente, exemplo, se tu insere uma, e depois outra, a que vai aparecer primeiro é a última e não o número maior... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nknk 3 Denunciar post Postado Maio 24, 2008 certo,mas como eu faço para ordernar um campo que recebe números inteiros? mudei para int o tipo de campo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Maio 24, 2008 exato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites