Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alex Passos

[Resolvido]  com projeto que esta dando erro estranho

Recommended Posts

Olá

 

Eu com um projeto em desenvolvimento.... só que precisei formatar minha máquina... beleza formatei, instalei tudo certo....

 

Só que a letra da unidade do hd mudou pra D e antes era E.

 

O projeto apresentou um erro quando é executado (F5).. olha o erro

 

Unable to write to output file 'D:\Projetos\Proj_Odonto\Proj_Odonto\Proj_Donto\obj\Debug\OdontoNet.exe': O arquivo de imagem não continha uma seção de recursos

 

Ai consegui mudar a letra do unidade de D pra E pra ver se ele esse o problema e continua o mesmo erro

 

Unable to write to output file 'E:\Projetos\Proj_Odonto\Proj_Odonto\Proj_Donto\obj\Debug\OdontoNet.exe': O arquivo de imagem não continha uma seção de recursos

 

Os outros projetos estão normal... funcinando 100% como se não tivesse formatado

 

Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Já estou ficando preocupado.

 

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é referência... esse é o exe do meu projeto... estranho né

 

Já fui no menu:

Rebuild Solution

Clean Solution

Rebuild Proj_Odonto

Clean Proj_Odonto

 

e nada sempre o mesmo erro

 

comparei com outro projeto que esta funcionando e não esta nada errado...

 

A única coisa que lembrei foi que antes eu iniciei o projeto o visual studio 2005 estava sem SP1.... eu instalei mais continuou funcionando... ai formatei a máquina e quando instalei o VS2005 já instalei o SP1 e depois fui abri o projeto pra verificar as dll se estavam dando erro e esta tudo normal...

 

Será que é o service Pack 1 do visual studio 2005? Já testei iniciar outro projeto e esta sem problema normal.

 

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tentou apagando todo diretório BIN manualmente? Setou a permissão das pastas de seu projeto?

 

Verifique também nas propriedades do seu projeto se os builds de Debug e Release estão sendo salvos no local correto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apaguei os arquivos da pasta bin até as DLL... mais ficou no mesmo erro

 

não entendi... setar as permissões... onde?

 

e quais são essas propriedades?

 

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As permissões que me refiro são via Windows Explorer mesmo....pra ver se está com permissão de escrita.

 

As propriedades ficam no menu Project > Project Properties, na guia Build. Em Output path.

 

Outra coisa que achei aqui, é que isso pode ser problema com imagens que estão no arquivo de Resource. Se tiver usando isto, tente removendo as imagens e adicionando novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara... apaguei todas as imagens e adicionei de novo e nada... o mesmo erro

 

na propriedade do projeto aqui não tem essa guia Build... eu achei esse opção na guia Compile - Build output path e esta com esse texto bin\Debug\ e quando clico no botão browse esta dentro da pasta do projeto.

 

Cara já estou ficando com medo de ter que fazer tudo de novo e já estou mais da metade pra terminar o sistema

 

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É Alex...a parada está estranha então....chegando em casa eu pesquiso novamente...no mais, se não for um projeto crítico e quiser, me envie o projeto e eu tento recompilar em meu ambiente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Juliano

 

Cara consegui resolver... era no campo Icon na propriedade do projeto (onde colocamos o ícones que vai ficar no executável)

 

não sei porque esta recusando o ícone... quando troquei o ícone funcionou.

 

como descobri:

 

Quando eu iniciei outro projeto já pra começar a refazer... fui adicionar o ícone com um form ainda... e apresentou o mesmo erro ai retirei e funcionou voltei no projeto e retirei o ícone e funcionou.

 

Valeu pela atenção.... obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.