Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rovisilva

Onclick no link, abrir em div

Recommended Posts

Bom dia pessoal,

Eu estou com a seguinte dúvida.

Como eu faço pra ao clicar em um link, sem sair da página (pode até carregar novamente) abrir em uma div?

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

desculpe mas não entendi bem o que você quer...

Bom dia pessoal,

Eu estou com a seguinte dúvida.

Como eu faço pra ao clicar em um link, sem sair da página (pode até carregar novamente) abrir em uma div?

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é PHP, mais vou te dar um exemplo:

<p align="center" style="width: 234px"><a href="java script:void(0)" onclick="document.getElementById('contato').style.visibility='visible'">Contato</a></p>
<div id="contato" style="visibility:hidden">
<table bgcolor="silver">
<tr><td>
<p align="center" style="width: 235px"><a href="mailto:gabriel.php@gmail.com">Enviar e-mail ao Alaerte</a><br /><a href="java script:void(0)" onclick="document.getElementById('contato').style.visibility='hidden'">Fechar</a></p></td></tr>
</table>
</div>

Compartilhar este post

Link para o post

<p align="center" style="width: 234px"><a href="java script:void(0)" onclick="document.getElementById('contato').style.visibility='visible'">Contato</a></p>
<table bgcolor="silver">
<tr><td>
<p align="center" style="width: 235px"><a href="mailto:gabriel.php@gmail.com">Enviar e-mail ao Alaerte</a><br /><a href="java script:void(0)" onclick="document.getElementById('contato').style.visibility='hidden'">Fechar</a></p></td></tr>
</table>
</div>

Hum, então... só enchugando um pouco,

<p>

<a href="" onclick="document.getElementById('contato').style.visibility='visible'">Contato</a></p>

aaaaaaaaa
</div>

Não entendo muito de javascript, mas pra que serve esse a href="java script:void(0)"?

com ele, ou sem ele, ou com outro link, ao clicar no contato, a outra div aparece mais não fica visível, ela aparece e carrega outra página, reóricamente carrega a "java script:void(0)", mas sem isso, apenas volta pra página teste que tem apenas o "contato"...

será que deu pra entender o que eu disse? rs...

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

<table bgcolor="silver">
<tr><td>
</table>
</div>

Hum, então... só enchugando um pouco,

<p>

<a href="" onclick="document.getElementById('contato').style.visibility='visible'">Contato</a></p>

aaaaaaaaa
</div>

Não entendo muito de javascript, mas pra que serve esse a href="java script:void(0)"?

com ele, ou sem ele, ou com outro link, ao clicar no contato, a outra div aparece mais não fica visível, ela aparece e carrega outra página, reóricamente carrega a "java script:void(0)", mas sem isso, apenas volta pra página teste que tem apenas o "contato"...

será que deu pra entender o que eu disse? rs...

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui funciona normalmante, quando clico ele aparece... quando clico em fechar ele some...

uso o void(0) por nada, apenas por colocar.

Compartilhar este post

Link para o post

Movido: PHP=>DHTML

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.