Jackson Dias 68 Denunciar post Postado Maio 27, 2008 Bom pessoal pode ser uma coisa simples talvez mas não sei como fazer... É o seguinte: Trabalho com dois programas o Shadow e o BetWin o Shadow ele restaura o sistema do computador como se fosse aquele do Norton não me lembro bem o nome dele mas parece que é "norton goo back", só que a unica coisa que ele não volta pra forma que tava antes é a data/hora do pc, e isso ta sendo dor de cabeça pra mim, pois o betwin faz com que vários monitores sejam ligados somente numa CPU. E quando a data ta diferente de 22 de agosto de 2000 sempre dá uns erros como não ligar um dos monitores ou até mais... "ou seja", sempre eu tenho que voltar a data para 22 de agosto de 2000 pra que todos possam ser ligados corretamente... Alguém sabe como faço pra toda vez que eu ligar o pc sempre volte para essa data? Grato por qualquer resposta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
spokeN # 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2008 Olha cara, nao entendi bem sua duvida. Mas acho que deveria tentar reinstalar os softwares que usa. Ou formatar o PC http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif As vezes pode ser bug do windows, ou do programa que conecta varios monitores a uma unica CPU http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif Este seu problema, é em seu trabalho ou em casa :o Explique melhor sua duvida para que eu possa te ajudar, Mas eu acho que este programa o Shadow, deve ter algum bug, ou incompatibilidade com o windows. Este problema ja aconteceu antigamente? Abraços.. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jackson Dias 68 Denunciar post Postado Junho 3, 2008 spokeN # , Esses programas Shadow e BetWin eles não tem bugs acredito eu, eles são usados já faz um tempino por um grupos de escolas de Informática. Bom acho que aumentei muito o comentário vou resumir, beleza? Meu problema com esses programas aí é só com a data, porque eles só funcionam corretamente quando a data ta em 22 de agosto de 2000 ai os monitores ligam normalmente ai depois tenho que mudar a data para a data atual para que os alunos possam acessar coisas como msn que só funciona com a data correta . Só que toda vez aqui no serviço quando vou desligar os computadores tenho que voltar a data para 21 de agosto de 2000 para no dia seguinte ele estar em 22 de agosto de 2000 ai os computadores ligam corretamente. Só que isso toma muito do meu tempo ter que ficar voltando data em todos os administradores para 21 de agosto de 2000, só que tenho que fazer pra que possa ser ligados corretamente. Resumo: Me falaram que no BIOS tem uma opção que eu posso fazer com que toda vez que eu reinicie o computador a data volta para a data que eu configurar nele. Só que não manjo muito do Bios. Gostaria de saber como faz isso! Isso resolve todo o meu problema e amplia meu tempo pra outras coisas porque perco todo dia cerca de 1 hora só pra ta mechendo com datas... Grato por qualquer resposta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Paulo Taraciuk 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2008 LunG_ShiH, poderia ser feito um aplicativozinho em Delphi, por exemplo, que altere a data do micro para a data que você quiser, aí só deixar o aplicativo para iniciar junto com o windows, e um abraço... Qualquer coisa posta aí que a gente dá um jeito http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif . Abraço!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jackson Dias 68 Denunciar post Postado Junho 4, 2008 LunG_ShiH, poderia ser feito um aplicativozinho em Delphi, por exemplo, que altere a data do micro para a data que você quiser, aí só deixar o aplicativo para iniciar junto com o windows, e um abraço... Qualquer coisa posta aí que a gente dá um jeito http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif . Abraço!!! Você conhece algum programa que eu possa fazer isso fora o delphi! Não manjo de delphi nenhum pouquinho... (risos) Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Paulo Taraciuk 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2008 Colega, eu fiz um aplicativo aqui para você, me passa o seu e-mail que eu mando ele para você testar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jackson Dias 68 Denunciar post Postado Junho 5, 2008 Colega, eu fiz um aplicativo aqui para você, me passa o seu e-mail que eu mando ele para você testar! lung_shih@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Paulo Taraciuk 0 Denunciar post Postado Junho 5, 2008 Enviado no e-mail!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jackson Dias 68 Denunciar post Postado Junho 8, 2008 Enviado no e-mail!! Recebi, João Paulo. Cara PERFEITO, deu tudo certinho. Me diga uma coisinha se eu simplesmente ocultar os ícones para que não mecham neles vai falhar alguma coisa? Se caso falhar não vou mecher, mais falhando ou não ta muito bom como ta! Salvou boa parte do meu tempo brother. Obrigadão mesmo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Paulo Taraciuk 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2008 Pode ocultar sim, não vai dar problema não. E, você disse que os programas iniciam junto com o windows, então pensei, dependendo do tempo que os seus softwares "Shadow e BetWin " demoram para iniciar, dá prá gente por um timer, então, digamos que demore um minuto para carregar o seu software, podemos fazer o meu aplicativo voltar para a data atual em, digamos, Um minuto e uns 5 segundos, ou menos, depende do tempo que demore para o seu soft. carregar, aí volta para a data atual sem precisar por um dedo sequer !! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Abraço!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laurentino Mello 1 Denunciar post Postado Setembro 10, 2008 CASO RESOLVIDO. Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites