Nork 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2008 Bom dia a todos, Estou precisando urgentemente da ajuda dos colegas do forum. Seguinte............ Temos um cliente que esta migrando o site dele p/ nosso servidor que é da LOCAWEB do plano REVENDA (windows). Porem quem esta configurando esse sistema é a empresa que desenvolveu. O kara que esta configurando esta pedindo algumas configurações especificas que eu não tenho nem idéia. Segue o e-mail do kara. Conforme conversamos eu estou encaminhando as necessidades para o site da xxxxxxxx Para este site precisa-se das seguintes configurações no IIS: "Application Pool" dedicado para este site; No "Application Pool": o Alterar "Shutdown worker processes after being idle" para 60. o Manter somente 1(um) "worker processes". As alterações que fiz no Plesk foram: • Configurações dos diretórios virtuais SITE e UTIL para não serem aplicações; • Configuração deste site pata ASP .NET versão 2.0 • Permissão de gravação para o usuário do IIS nos arquivos e subdiretórios abaixo de .../ifileExplorer/Arquivos/...; Também gostaria de confirmar os dados de acesso a base de dados deste novo ambiente que devem ser alterados no arquivo “web.config” (linha 44). Hoje no FTP te passado no diretório DB existe um backup da base SQL 2005. Qualquer dúvida estou a disposição. Att, Eu ja fiz varios sistemas em ASP, porem utilizando DB ACCESS e nunca configurei nada alem de permissão e tals. O que é esse aplication pool?? Alguem ai sabe se nesse meu plano (REVENDA/windows) da locaweb da p/ fazer isso. Fico no aguardo ai pessoal, Se eu não resolver logo, perderei o cliente, e tem outros trabalhos envolvidos tb. Me ajudem ai !!! Valeu galera !! Um abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Maio 28, 2008 ASP http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Plataforma .NET Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Maio 28, 2008 Primeiro passo é verificar se o servidor suporta asp.net, se tem o FrameWork instalado. É importante também verificar em qual framework foi desenvolvido o site e se o mesmo esta instalado no servidor. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nork 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2008 Bom dia quinelab, Suporta ASP.NET sim, isso ja foi verificado, e quanto ao frame work, creio que sim tb, afinal quem esta configurando foi quem desenvolveu, e como ele não citou nada a respeito, isso deve estar ok. Fico no aguardo !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sublyer 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2008 Sinceramente eu acredito que seja mais melhor detalhado pelo desenvolvedor do site ou ele mesmo faça a implantação do site. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nork 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2008 Fala ai SUBLYER, Seguinte..... Esse site ja funciona e esta no ar, porem o cliente quer hospedar conosco. Quem esta configurando o site/sistema no nosso servidor, É O DESENVOLVEDOR, e nós passamos o LOGIN E SENHA do FTP e LOGIN E SENHA do PLESK(config dos parametros) p/ que ele mesmo configure. Segundo ele ja esta tudo OK, mas ele precisa atribuir algumas configurações que ele não conseguiu por não conhecer a interface de configuração do nosso servidor. O nosso servidor é da LOCAWEB plano REVENDA WINDOWS. Todo o resto é com ele, mas ele precisa do nosso help p/ atribuir em nosso servidor essas configurações. ENTENDEU ???? segue novamente o e-mail que o cara que desenvolveu e esta configurando o site no nosso servidor nos enviou. Conforme conversamos eu estou encaminhando as necessidades para o site da xxxxxxxx Para este site precisa-se das seguintes configurações no IIS: "Application Pool" dedicado para este site; No "Application Pool": o Alterar "Shutdown worker processes after being idle" para 60. o Manter somente 1(um) "worker processes". As alterações que fiz no Plesk foram: • Configurações dos diretórios virtuais SITE e UTIL para não serem aplicações; • Configuração deste site pata ASP .NET versão 2.0 • Permissão de gravação para o usuário do IIS nos arquivos e subdiretórios abaixo de .../ifileExplorer/Arquivos/...; Também gostaria de confirmar os dados de acesso a base de dados deste novo ambiente que devem ser alterados no arquivo “web.config” (linha 44). Hoje no FTP te passado no diretório DB existe um backup da base SQL 2005. Qualquer dúvida estou a disposição. Att, Alguem ai usa LOCAWEB ???? Como eu altero essa tal de "Shutdown worker processes after being idle" p/ 60 segundos, conforme o cara comentou no e-mail?????????? Creio eu que isso deve ser pelo fato de ter varias aplicações rodando em paralelo no mesmo servidor, e caso fique muito tempo sem fazer requisição, ele reinicie. Fico no aguardo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Maio 29, 2008 Eu ainda não precisei mexer com esse tipo de configuração, mas de uma olhada neste artigo que pode ser o que procura: http://www.microsoft.com/technet/prodtechn...f.mspx?mfr=true Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nork 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2008 Fala ae, beleza ??? Seguinte...... Eu dei uma olhada, e me parece que é necessário ser ADMINISTRADOR e ter acesso FISICO ao servidor, p/ mexer nessas configurações. Como o meu plano é da LOCAWEB e não é um servidor dedicado a minha aplicação, creio que não teerei acesso a isso. Será que procede isso que estou falando ??? você sabe p/ que serve essas configurações que ele pediu ??? valeu ae !! Fico no aguardo !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Maio 30, 2008 Sim, é necessário acesso ao IIS (não físico, pode ser remoto via INETMGR). Entre em contato com a Locaweb e solicite estas configurações para o diretório virtual de seu cliente. A configuração de um Application Pool não afeta os demais, afinal é por isso que eles existem, para isolamento (tanto de configuração quanto de recursos de memória e processamento). Acesse meu blog e tenha acesso a mais de 200 posts com diversas dicas, análises e sites - www.julianonunes.com :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Junho 1, 2008 Sobre o POOL dedicado na revenda da Locaweb, pode esquecer. Já havia olhado isso para revenda e me disseram que não é possível (isso deve ter dois meses +-). Sempre que precisava reiniciar o POOL tinha que entrar em contato com eles. :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites