Nork 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2008 Bom dia a todos, Estou precisando urgentemente da ajuda dos colegas do forum. Seguinte............ Temos um cliente que esta migrando o site dele p/ nosso servidor que é da LOCAWEB do plano REVENDA (windows). Porem quem esta configurando esse sistema é a empresa que desenvolveu. O kara que esta configurando esta pedindo algumas configurações especificas que eu não tenho nem idéia. Segue o e-mail do kara. Conforme conversamos eu estou encaminhando as necessidades para o site da xxxxxxxx Para este site precisa-se das seguintes configurações no IIS: "Application Pool" dedicado para este site; No "Application Pool": o Alterar "Shutdown worker processes after being idle" para 60. o Manter somente 1(um) "worker processes". As alterações que fiz no Plesk foram: Configurações dos diretórios virtuais SITE e UTIL para não serem aplicações; Configuração deste site pata ASP .NET versão 2.0 Permissão de gravação para o usuário do IIS nos arquivos e subdiretórios abaixo de .../ifileExplorer/Arquivos/...; Também gostaria de confirmar os dados de acesso a base de dados deste novo ambiente que devem ser alterados no arquivo web.config (linha 44). Hoje no FTP te passado no diretório DB existe um backup da base SQL 2005. Qualquer dúvida estou a disposição. Att, Eu ja fiz varios sistemas em ASP, porem utilizando DB ACCESS e nunca configurei nada alem de permissão e tals. O que é esse aplication pool?? Alguem ai sabe se nesse meu plano (REVENDA/windows) da locaweb da p/ fazer isso. Fico no aguardo ai pessoal, Se eu não resolver logo, perderei o cliente, e tem outros trabalhos envolvidos tb. Me ajudem ai !!! Valeu galera !! Um abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nork 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2008 Aeee pessoal, por favor............... me ajudem !!!!!!!!! Continuo no aguardo !!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites