IvanASP 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2008 Oi, pessoal do Forum: Agradeço a quem puder dar duas dicas do funcionamento do VS2008: 1) Tem algum jeito pelo VS2008 de publicar o projeto e colocá-lo diretamente no hospedeiro (no caso o Terra)? Ou seja, publicar sem passar por um programa a parte, de FTP. Publicar direto do VS2008. Isso facilitaria bastante o desenvolvimento. 2) No Solution Explorer, qual a diferença entre Build e Rebuild? Grato pela ajuda. Ivan Albuquerque Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Maio 29, 2008 1) Vá em Project > Publish 2) http://forums.asp.net/p/1013741/1358519.aspx E prestigie meu blog. Afinal são muitas dicas justamente para vocês, leitores. www.julianonunes.com :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
IvanASP 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2008 Juliano: Grato pela sua resposta, competente e ainda com um link bastante elucidativo. Verifiquei que dentro do publish eu posso setar um FTP e isso economizou um bocado de tempo. Valeu a orientação. Abraços Ivan Albuquerque Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Junho 2, 2008 Precisando estamos aí... E obrigado por agregar mais uma palavra ao meu dicionário.... :D "elucidativo" = "explicativo" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites