phpricardo 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2008 TIpo... urgente isso hein... eu fiz uma apresentacao em flash simples.. basica... porem agora tenho que colocar o video no começo antes do menu das coisas e talz.. no 1º frame eu criei um quadrado mesmo.. em tal tamanho.. e convert ele em MC nisso entrei nele e coloquei o video ok. ai saio do video e no 1º frame dou um stop(); pra poder rodar o filme, mas ai em fez de ao terminar ir pro frame 2 pra da continuidade nao vai, repete o video.. tentei o gotoAndPlay(2) tb nao da.. o video nem rola.. =\ o que tenho que fazer? veja +ou- como tah.. tela ja e do painel principal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Maio 30, 2008 teste assim: _root.gotoAndPlay(2) []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
phpricardo 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2008 stop(); _root.gotoAndPlay(2) não ta dando.. =\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
phpricardo 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2008 não não.. acho que conseguir.. eu coloquei no final do frame do video... sim sim.. agora deu!!! xD \o/ vlw.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites