bgssilva 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2008 Após a instalação do SP3 o explorer.exe fica dando erro direto. A cada programa que eu abro ou fecho agora depois da instalação do SP3 para o XP meu explorer fica dando erro. Windows XP Professional original, com todas as atualização num note Acer 5050. Já desinstalei o SP3 e pra minha surpresa agora continua dando o problema que nunca havia dado antes. Será que se eu copiar o Explorer.exe de outro computador esse erro para? O suporte da microsoft pelo telefone diz... "Isso não deveria estar acontecendo senhor, desinstale e instale novamente seu Windows" !!! pasmem... vou ter que formatar meu computador.... q aburdo... se alguém tiver alguma outra solução.. agraddeço desde já Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
spokeN # 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2008 Após a instalação do SP3 o explorer.exe fica dando erro direto. A cada programa que eu abro ou fecho agora depois da instalação do SP3 para o XP meu explorer fica dando erro. Windows XP Professional original, com todas as atualização num note Acer 5050. Já desinstalei o SP3 e pra minha surpresa agora continua dando o problema que nunca havia dado antes. Será que se eu copiar o Explorer.exe de outro computador esse erro para? O suporte da microsoft pelo telefone diz... "Isso não deveria estar acontecendo senhor, desinstale e instale novamente seu Windows" !!! pasmem... vou ter que formatar meu computador.... q aburdo... se alguém tiver alguma outra solução.. agraddeço desde já Olha cara, a Microsoft quase sempre da esse tipo de solução para problemas com Windows XP Pro <_< Acho que deveria tentar reinstalar o IE, e continuar com o SP3 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif . Mas se você não conseguir deste jeito, volte ai no forum que eu te ajudo ^_^ Abraços.. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites