daya 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2008 boa tarde! Estou tendo problemas com minha consulta ela não me retorna nada será q alguém poderia me ajudar? SELECT urlDominio, count( * ) AS acessos, sum( tamanho ) AS dados, ( SELECT concat( t_in1.usuarioNome, ' (', grupo.grupoNome, ')' ) FROM LOGS AS t_in1 INNER JOIN usuarioGrupo ON t_in1.usuarioNome = usuarioGrupo.usuarioNome INNER JOIN grupo ON usuarioGrupo.grupoCodigo = grupo.grupoCodigo WHERE t_out.usuarioNome LIKE '%a.bez%' AND grupo.grupoCodigo =2 AND t_in1.urlDominio = t_out.urlDominio GROUP BY t_in1.usuarioNome ORDER BY sum( t_in1.tamanho ) DESC LIMIT 1 ) AS usuario, ( SELECT sum( t_in2.tamanho ) FROM LOGS AS t_in2 WHERE t_out.usuarioNome LIKE '%a.bez%' AND grupo.grupoCodigo =2 AND t_in2.urlDominio = t_out.urlDominio GROUP BY t_in2.usuarioNome ORDER BY sum( t_in2.tamanho ) DESC LIMIT 1 ) AS tamanhoUsuario FROM LOGS AS t_out INNER JOIN usuarioGrupo ON t_out.usuarioNome = usuarioGrupo.usuarioNome INNER JOIN grupo ON usuarioGrupo.grupoCodigo = grupo.grupoCodigo WHERE t_out.usuarioNome LIKE '%a.bez%' AND grupo.grupoCodigo =2 GROUP BY urlDominio ORDER BY dados DESC Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo Caesar 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2008 as tabelas usuarioGrupo e group com certeza possuem os dados que procura? Porque o INNER JOIN vai retornar apenas se os dados que você pediu existirem na outras tabelas. Eu só não consegui visualizar muito bem o que a sua consulta deveria fazer? Se me esclarecer, posso ajudar mais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Maio 31, 2008 provavelmente o limit 1 ta te quebrando as pernas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
daya 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2008 Ele deve me retornar um relatorio contendo o dominio, o tamanho dos dados, o nome do usuario que acessou e o grupo a qual ele pertence e a quantiadade de acessos. Quando não for digitado o nome do usuario o relatorio mostra certo, mas se por o nome ai não aparece nada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 2, 2008 essas duas consultas internas que você faz, elas funcionam se executadas sozinhas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
daya 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2008 funcionam Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 2, 2008 SELECT urlDominio, count( * ) AS acessos, sum( tamanho ) AS dados FROM LOGS AS t_out INNER JOIN usuarioGrupo ON t_out.usuarioNome = usuarioGrupo.usuarioNome INNER JOIN grupo ON usuarioGrupo.grupoCodigo = grupo.grupoCodigo WHERE t_out.usuarioNome LIKE '%a.bez%' AND grupo.grupoCodigo =2 GROUP BY urlDominio ORDER BY dados DESC esse select também funciona e retorna alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
daya 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2008 Erro ele não dá mas não mostra nenhum valor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 2, 2008 WHERE t_out.usuarioNome LIKE '%a.bez%' AND grupo.grupoCodigo =2 então o problema pode estar nesse where, que está restringindo a consulta ou no inner join de repente você precisa usar o left join ao invés so inner join Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites