neyy 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2008 Olá Pessoal do "I masters" nao é de hj que eu tenho aqui nesse site minha fonte de informações, pois bem agora preciso dessa ajuda que pra mim é de muita importancia proficional, estou com um site em andamento e estou fazendo algumas melhorias e adicionando novos recursos, pois bem estou precisando(muito muito) de ajuda para adiciona a seguinte função em meu site : "" Meu Cliente ja e cadastrado no meu site ele tem uma ID ex:0000001991 essa iD ja esta num codigo de barras, pois bem ai vem meu problema o meu cliente vai em uma loja cadastrada ao meu site fazer um compra ele vai usar esse codigo de barras para inserir a compra feita em meu BD atraz de um leito de codigos de barras gostaria de ajuda nesse sentido de automatizar isso, ele passando esse codigo de barras venha na pagina todos os dados que eu quiser"Email, Login" alguam poderia me ajudar espero encioso por uam resposta ."" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Maio 31, 2008 Movido: Laboratório de scripts (PHP) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif PHP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nknk 3 Denunciar post Postado Junho 2, 2008 Eu acredito que o você deseja possa ser inviável por questões de segurança, pelo o que entendi se um cliente passar o código ...00000091, o script vai fazer uma consulta na tabela e retornar dados dele como se fosse uma senha. Se um usuário esperto digitar 0000000092, ele saberá de dados de outro cliente. Pelo o que percebi o código que você utiliza é simples, se você quisesse implementar utilizando este tipo de código teria os problemas mencionado. Se você mudar o código para algo do tipo 5647971648612050... poderá dificultar mas ainda há chances de alguém descobrir dados alterando alguns valores. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
neyy 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2008 Eu acredito que o você deseja possa ser inviável por questões de segurança, pelo o que entendi se um cliente passar o código ...00000091, o script vai fazer uma consulta na tabela e retornar dados dele como se fosse uma senha. Se um usuário esperto digitar 0000000092, ele saberá de dados de outro cliente. Pelo o que percebi o código que você utiliza é simples, se você quisesse implementar utilizando este tipo de código teria os problemas mencionado. Se você mudar o código para algo do tipo 5647971648612050... poderá dificultar mas ainda há chances de alguém descobrir dados alterando alguns valores.Não,... seria da seguinte forma esse codigo seria a Id do usuario nr de indenficação, para ele poder acessar essa area de inserir o valor das compras so sendo de uma loja credenciada, essa por sua vez tem uma chave na maquina(no termina de atendimento) so dessa maquina que ele poderia inserir os dados mais para melhorar a segurança e so implenta mais um pedido ali como Senha e data de aniversario ou outro dado pessoal assim apos o cliente passar o cartão no leitor seguiria oq eu descrevi acima, apos o preenchimento solicitaria a Senha e esse dado pessoal que ja estara em meu bd para conferencia e dai sim seria concretizado a inserção dos dados no BD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites