Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Andre Cocuroci

[Resolvido] <?php ou somente <?

Recommended Posts

Olá

Aqui em casa eu tinha instalado o xampp e estava funcionando tudo corretamente. Tive que formatar meu note e depois de reinstalar o xampp ele começou a dar pau no MySQL. Resolvi desistalar e instalar o PHP, Apache e MySQL individualmente.

Depois que configurei o apache tentei dar o <? phpinfo();?> e a página ficava em branco e no código fonte aparecia o comando impresso. Depois de reinstalar inumeras vezes o php e o apache eu resolvi colocar assi <?php phpinfo();?> e deu certo.

Alguem sabe se há uma diferença entre <?php e <? ? E como posso fazer para funcionar os dois jeitos?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<? é um....como posso dizer...um "inicializador" simples, na verdade não sei o motivo mas alguns servidores bloqueiam, como no seu caso o proprio php...recomendo para todos os scripts ou sites feitos usar ela por completo (<?php)

funciona do mesmo jeito que javascript....quando rodando em server local voce pode utilizar <script>

e já na net alguns hosts também bloqueiam...voce tem k digitar <script language="javascript">

bem eh issu =]

espero ter ajudadu

Compartilhar este post

Link para o post

<? é um....como posso dizer...um "inicializador" simples, na verdade não sei o motivo mas alguns servidores bloqueiam, como no seu caso o proprio php...recomendo para todos os scripts ou sites feitos usar ela por completo (<?php)

funciona do mesmo jeito que javascript....quando rodando em server local voce pode utilizar <script>

e já na net alguns hosts também bloqueiam...voce tem k digitar <script language="javascript">

bem eh issu =]

espero ter ajudadu

na verdade seria <? um construtor da linguagem para <?php que é o correto, e para <? funcionar tem q tar configurado no short tags no php.ini e otra coisa nao sei se to falano bobera masssssssss <script> ou <script language> nao tem nada a ver com o host ja q vai ser executado no browser ???? quase ctza kara.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pessoal,

O meu php.ini estava com a short_open_tag = off....

Mudei para on, mas a partir desse novo projeto começarei a abrir todas as tags com <?php para padronizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.