Militar 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2008 galera meu problema é o seguinte.. minha pagina está com codificação UTF-8 to pegando os erros por GET $_GET['erro'] na pagina onde executa a função se der beleza passa se nao retorna com erro pelo GET ai no GET erro tem acentos: por exemplos " você não pode excluir o usuários logado " pra exibir o erro coloquei htmlentities($_GET['erro']) NO IE6 e no Mozilla funciona, mostra direitinho mais no IE7 da Problema.. nao mostra os caracteres especias e se eu colocar ja os caracteres especiais no get erro nem mostra devido a ser pelo get o que devo fazer ??? abraços desde já agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
batatinha66 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2008 fikei semanas pensando do mesmo modo que você...até que um belo dia eu alegre a cantar tentando solucionar este caso pensei nisso: "Colocar um codigo para cada erro e importar estes erros de um array em outro arquivo(simplesmente para facilitar a inclusao do arquivo-include)" te juro...fikei no minimo 1semana pra pensar nisso u.u espero k resolva seu problema http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif flwss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Militar 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2008 batatinha66 valeu ai pela força... mais essa IE ninguém merece... quando o problema não é com CSS e com o PHP o resto da legal mais quando ta vindo pelo get os caracteres fica doido no IE7 é so nele que ta dando problema abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Junho 2, 2008 forma correta para enviar parâmetros via GET é codificar usando URLENCODE ao submeter dados via GET o browser automaticamente converte para URL encode aos resgatar esses dados usando PHP, utilize a função urldecode() http://php.net/urldecode ps: problemas com exibição de caracteres dependem de N fatores. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites