kabrall 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2008 Tenho 8 estações Xp e 1(uma) estação win9x. Gostaria de montar um servidor para apenas implementar o acesso restrito a essas máquinas como(Downloads, Instalações indevidas, Acesso a Agumas pastas da rede). A príncipio não quero um servidor de arquivos e sim apenas de Permissões. Qual software eu posso usar que não Seja Pesado pois pretendo instalar numa máquina relativamente de Porte Médio? Obs.: Eu pensei em talvez instalar na minha máquina algum programa de Lan-House uma vez que eu vou ter o controle da rede. Qual vcs me indicariam? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Robert F Quellis aka Gyver 0 Denunciar post Postado Junho 5, 2008 Tenho 8 estações Xp e 1(uma) estação win9x. Gostaria de montar um servidor para apenas implementar o acesso restrito a essas máquinas como(Downloads, Instalações indevidas, Acesso a Agumas pastas da rede). A príncipio não quero um servidor de arquivos e sim apenas de Permissões. Qual software eu posso usar que não Seja Pesado pois pretendo instalar numa máquina relativamente de Porte Médio? Obs.: Eu pensei em talvez instalar na minha máquina algum programa de Lan-House uma vez que eu vou ter o controle da rede. Qual vcs me indicariam? Utilizo o Timer Café. É muito bom, você pode fazer muitas restrições direto pelo software, sem ter que alterar nada no Windows. Inté! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites